Scientific Electronic Library Online

Perfiles educativos
versão impressa ISSN 0185-2698

Fascículo mais visitados

(medido através do acesso ao sumário,
aos resumos e aos artigos em HTML e em PDF

*  A contagem iniciou-se em Novembro de 2009.


Mostra os fascículos visitados vezes ou mais.    

no. de acessos

fascículo

152393  v.28 n.111  2006 
119624  v.26 n.105-106  2004 
89439  v.27 n.107  2005 
84930  v.30 n.121  2008 
64934  v.30 n.122  2008 
58378  vol.32 no.130  2010 
53665  v.27 n.109-110  2005 
52381  vol.33 no.131  2011 
51491  v.31 n.125  2009 
49092  vol.33 no.133 jun. 2011 
47120  v.31 n.123  2009 
45481  vol.33 no.132  2011 
43712  v.32 n.127  2010 
40119  v.27 n.108  2005 
38130  v.32 n.129  2010 
34425  v.28 n.113  2006 
34321  vol.33 no.spe  2011 
34288  v.29 n.117  2007 
33365  v.30 n.119  2008 
32589  vol.33 no.134  2011 
30861  v.31 n.124  2009 
30610  v.30 n.120  2008 
26155  v.28 n.114  2006 
24746  v.19 n.115  2007 
23755  v.28 n.112  2006 
23550  v.31 n.126  2009 
23321  v.32 n.128  2010 
22974  vol.34 no.138 set. 2012 
19123  vol.34 no.136  2012 
18801  v.29 n.118  2007 
17539  vol.34 no.135  2012 
15044  v.29 n.116  2007 
13574  vol.34 no.137  2012 
11569  vol.35 no.139  2013 
5910  vol.35 no.141  2013 
4435  vol.35 no.140  2013 
4416      
4211      
104      


© 2004  SciELO
scielo@scielo.org
scielo@scielo.org