Scientific Electronic Library Online

Perfiles educativos
versão impressa ISSN 0185-2698

Fascículo mais visitados

(medido através do acesso ao sumário,
aos resumos e aos artigos em HTML e em PDF

*  A contagem iniciou-se em Novembro de 2009.


Mostra os fascículos visitados vezes ou mais.    

no. de acessos

fascículo

149812  v.28 n.111  2006 
119623  v.26 n.105-106  2004 
89439  v.27 n.107  2005 
83269  v.30 n.121  2008 
63468  v.30 n.122  2008 
57158  vol.32 no.130  2010 
52583  v.27 n.109-110  2005 
50990  vol.33 no.131  2011 
50220  v.31 n.125  2009 
47532  vol.33 no.133 jun. 2011 
46078  v.31 n.123  2009 
44054  vol.33 no.132  2011 
42701  v.32 n.127  2010 
39521  v.27 n.108  2005 
37046  v.32 n.129  2010 
33823  v.28 n.113  2006 
33767  v.29 n.117  2007 
32637  v.30 n.119  2008 
32280  vol.33 no.spe  2011 
31433  vol.33 no.134  2011 
30192  v.31 n.124  2009 
30101  v.30 n.120  2008 
25675  v.28 n.114  2006 
24469  v.19 n.115  2007 
23327  v.28 n.112  2006 
22876  v.32 n.128  2010 
22829  v.31 n.126  2009 
21245  vol.34 no.138 set. 2012 
18473  v.29 n.118  2007 
18249  vol.34 no.136  2012 
16783  vol.34 no.135  2012 
14857  v.29 n.116  2007 
12830  vol.34 no.137  2012 
10774  vol.35 no.139  2013 
5400  vol.35 no.141  2013 
3982  vol.35 no.140  2013 
3897      
3261      


© 2004  SciELO
scielo@scielo.org
scielo@scielo.org