Scientific Electronic Library Online

Perfiles educativos
versão impressa ISSN 0185-2698

Fascículo mais visitados

(medido através do acesso ao sumário,
aos resumos e aos artigos em HTML e em PDF

*  A contagem iniciou-se em Novembro de 2009.


Mostra os fascículos visitados vezes ou mais.    

no. de acessos

fascículo

195318  v.28 n.111  2006 
119653  v.26 n.105-106  2004 
105876  v.30 n.121  2008 
89463  v.27 n.107  2005 
81179  v.30 n.122  2008 
72167  vol.32 no.130  2010 
70796  vol.33 no.131  2011 
68181  v.31 n.125  2009 
67868  vol.33 no.133 jun. 2011 
65813  vol.33 no.spe  2011 
63392  v.27 n.109-110  2005 
61255  v.31 n.123  2009 
60924  vol.33 no.132  2011 
54991  v.32 n.127  2010 
52646  v.32 n.129  2010 
48249  vol.33 no.134  2011 
47545  v.27 n.108  2005 
46819  vol.34 no.138 set. 2012 
43914  v.30 n.119  2008 
43114  v.29 n.117  2007 
42013  v.28 n.113  2006 
38761  v.31 n.124  2009 
36800  v.30 n.120  2008 
36257  vol.36 no.143  2014 
33042  v.28 n.114  2006 
32025  v.31 n.126  2009 
30654  vol.34 no.136  2012 
29295  v.28 n.112  2006 
29172  v.32 n.128  2010 
28577  v.19 n.115  2007 
28522  vol.34 no.135  2012 
23272  v.29 n.118  2007 
23041  vol.34 no.137  2012 
21400  vol.35 no.139  2013 
18114  v.29 n.116  2007 
15827  vol.35 no.142 set. 2013 
12390  vol.35 no.140  2013 
11469  vol.35 no.141  2013 
4582  vol.36 no.144 Mar. 2014 
459      
306      
79      
34      


© 2004  SciELO
scielo@scielo.org
scielo@scielo.org