Scientific Electronic Library Online

Perfiles educativos
versão impressa ISSN 0185-2698

Fascículo mais visitados

(medido através do acesso ao sumário,
aos resumos e aos artigos em HTML e em PDF

*  A contagem iniciou-se em Novembro de 2009.


Mostra os fascículos visitados vezes ou mais.    

no. de acessos

fascículo

211490  v.28 n.111  2006 
119657  v.26 n.105-106  2004 
116470  v.30 n.121  2008 
89472  v.27 n.107  2005 
86626  v.30 n.122  2008 
80384  vol.33 no.spe  2011 
79097  vol.33 no.131  2011 
77107  vol.32 no.130  2010 
74710  v.31 n.125  2009 
74535  vol.33 no.133 jun. 2011 
66527  v.27 n.109-110  2005 
66210  vol.33 no.132  2011 
65841  v.31 n.123  2009 
59517  v.32 n.127  2010 
58884  v.32 n.129  2010 
58595  vol.34 no.138 set. 2012 
56133  vol.33 no.134  2011 
55264  vol.36 no.143  2014 
50654  v.27 n.108  2005 
48302  v.30 n.119  2008 
45855  v.29 n.117  2007 
44880  v.28 n.113  2006 
42271  v.31 n.124  2009 
39059  v.30 n.120  2008 
35303  vol.34 no.136  2012 
35163  v.28 n.114  2006 
34571  v.31 n.126  2009 
32942  vol.34 no.135  2012 
31485  v.32 n.128  2010 
30828  v.28 n.112  2006 
29904  v.19 n.115  2007 
29657  vol.34 no.137  2012 
25828  vol.35 no.139  2013 
24980  v.29 n.118  2007 
21608  vol.35 no.142 set. 2013 
19318  v.29 n.116  2007 
15162  vol.35 no.140  2013 
13512  vol.35 no.141  2013 
6283  vol.36 no.144 Mar. 2014 
2437  vol.37 no.148 Abr./Jun. 2015 
1339  vol.37 no.147  2015 
1122  vol.36 no.146 Set. 2014 
1078  vol.36 no.145  2014 


© 2004  SciELO
scielo@scielo.org
scielo@scielo.org