Scientific Electronic Library Online

Perfiles educativos
versão impressa ISSN 0185-2698

Fascículo mais visitados

(medido através do acesso ao sumário,
aos resumos e aos artigos em HTML e em PDF

*  A contagem iniciou-se em Novembro de 2009.


Mostra os fascículos visitados vezes ou mais.    

no. de acessos

fascículo

127250  v.28 n.111  2006 
105160  v.26 n.105-106  2004 
81003  v.27 n.107  2005 
71732  v.30 n.121  2008 
54138  v.30 n.122  2008 
47834  vol.32 no.130  2010 
47278  v.27 n.109-110  2005 
39531  vol.33 no.131  2011 
38599  v.31 n.125  2009 
37229  vol.33 no.133 jun. 2011 
36677  v.31 n.123  2009 
35133  v.32 n.127  2010 
35125  v.27 n.108  2005 
33008  vol.33 no.132  2011 
29487  v.28 n.113  2006 
28216  v.29 n.117  2007 
28016  v.32 n.129  2010 
26857  v.30 n.119  2008 
26254  v.30 n.120  2008 
25163  v.31 n.124  2009 
22568  vol.33 no.134  2011 
22216  v.19 n.115  2007 
21816  v.28 n.114  2006 
20461  v.28 n.112  2006 
19074  v.32 n.128  2010 
18606  v.31 n.126  2009 
17292  vol.33 no.spe  2011 
15878  v.29 n.118  2007 
12832  v.29 n.116  2007 
11866  vol.34 no.136  2012 
10387  vol.34 no.135  2012 
8657  vol.34 no.138 set. 2012 
6550  vol.34 no.137  2012 
4994  vol.35 no.139  2013 
2207  vol.35 no.141  2013 
1222  vol.35 no.140  2013 
55      


© 2004  SciELO
scielo@scielo.org
scielo@scielo.org