Scientific Electronic Library Online

Perfiles educativos
versão impressa ISSN 0185-2698

Fascículo mais visitados

(medido através do acesso ao sumário,
aos resumos e aos artigos em HTML e em PDF

*  A contagem iniciou-se em Novembro de 2009.


Mostra os fascículos visitados vezes ou mais.    

no. de acessos

fascículo

166875  v.28 n.111  2006 
119644  v.26 n.105-106  2004 
92455  v.30 n.121  2008 
89440  v.27 n.107  2005 
71822  v.30 n.122  2008 
63359  vol.32 no.130  2010 
59360  vol.33 no.131  2011 
57674  v.31 n.125  2009 
57426  v.27 n.109-110  2005 
55617  vol.33 no.133 jun. 2011 
51618  v.31 n.123  2009 
50840  vol.33 no.132  2011 
47959  v.32 n.127  2010 
45092  vol.33 no.spe  2011 
43120  v.32 n.129  2010 
42833  v.27 n.108  2005 
37974  v.29 n.117  2007 
37768  vol.33 no.134  2011 
37153  v.28 n.113  2006 
37135  v.30 n.119  2008 
33676  v.31 n.124  2009 
32900  v.30 n.120  2008 
32017  vol.34 no.138 set. 2012 
28163  v.28 n.114  2006 
26363  v.19 n.115  2007 
26333  v.31 n.126  2009 
26150  v.28 n.112  2006 
25657  v.32 n.128  2010 
23327  vol.34 no.136  2012 
21708  vol.34 no.135  2012 
20365  v.29 n.118  2007 
16799  vol.34 no.137  2012 
16346  v.29 n.116  2007 
15035  vol.35 no.139  2013 
11765  vol.36 no.143  2014 
8583  vol.35 no.142 set. 2013 
8036  vol.35 no.141  2013 
6764  vol.35 no.140  2013 
1429  vol.36 no.144 Mar. 2014 


© 2004  SciELO
scielo@scielo.org
scielo@scielo.org