Scientific Electronic Library Online

Perfiles educativos
versão impressa ISSN 0185-2698

Fascículo mais visitados

(medido através do acesso ao sumário,
aos resumos e aos artigos em HTML e em PDF

*  A contagem iniciou-se em Novembro de 2009.


Mostra os fascículos visitados vezes ou mais.    

no. de acessos

fascículo

146559  v.28 n.111  2006 
119584  v.26 n.105-106  2004 
89438  v.27 n.107  2005 
80893  v.30 n.121  2008 
61960  v.30 n.122  2008 
55453  vol.32 no.130  2010 
51119  v.27 n.109-110  2005 
48923  vol.33 no.131  2011 
48174  v.31 n.125  2009 
45308  vol.33 no.133 jun. 2011 
44783  v.31 n.123  2009 
41868  vol.33 no.132  2011 
41450  v.32 n.127  2010 
38808  v.27 n.108  2005 
35439  v.32 n.129  2010 
32934  v.28 n.113  2006 
32932  v.29 n.117  2007 
31732  v.30 n.119  2008 
29885  vol.33 no.134  2011 
29479  vol.33 no.spe  2011 
29410  v.30 n.120  2008 
29186  v.31 n.124  2009 
25003  v.28 n.114  2006 
24146  v.19 n.115  2007 
22800  v.28 n.112  2006 
22047  v.32 n.128  2010 
21780  v.31 n.126  2009 
18970  vol.34 no.138 set. 2012 
17993  v.29 n.118  2007 
16974  vol.34 no.136  2012 
15656  vol.34 no.135  2012 
14554  v.29 n.116  2007 
11839  vol.34 no.137  2012 
9762  vol.35 no.139  2013 
4751  vol.35 no.141  2013 
3424  vol.35 no.140  2013 
3078      
2226      


© 2004  SciELO
scielo@scielo.org
scielo@scielo.org