Scientific Electronic Library Online

Perfiles educativos
versão impressa ISSN 0185-2698

Fascículo mais visitados

(medido através do acesso ao sumário,
aos resumos e aos artigos em HTML e em PDF

*  A contagem iniciou-se em Novembro de 2009.


Mostra os fascículos visitados vezes ou mais.    

no. de acessos

fascículo

186559  v.28 n.111  2006 
119651  v.26 n.105-106  2004 
100039  v.30 n.121  2008 
89452  v.27 n.107  2005 
77099  v.30 n.122  2008 
68591  vol.32 no.130  2010 
66050  vol.33 no.131  2011 
63936  v.31 n.125  2009 
62495  vol.33 no.133 jun. 2011 
61050  v.27 n.109-110  2005 
56929  vol.33 no.132  2011 
56754  v.31 n.123  2009 
56435  vol.33 no.spe  2011 
52180  v.32 n.127  2010 
48082  v.32 n.129  2010 
45525  v.27 n.108  2005 
43598  vol.33 no.134  2011 
41213  v.29 n.117  2007 
41003  v.30 n.119  2008 
39943  v.28 n.113  2006 
39318  vol.34 no.138 set. 2012 
36609  v.31 n.124  2009 
35235  v.30 n.120  2008 
31267  v.28 n.114  2006 
29804  v.31 n.126  2009 
27959  v.28 n.112  2006 
27719  v.32 n.128  2010 
27670  v.19 n.115  2007 
27617  vol.34 no.136  2012 
25453  vol.34 no.135  2012 
24957  vol.36 no.143  2014 
21989  v.29 n.118  2007 
20238  vol.34 no.137  2012 
18632  vol.35 no.139  2013 
17308  v.29 n.116  2007 
12857  vol.35 no.142 set. 2013 
10461  vol.35 no.140  2013 
10088  vol.35 no.141  2013 
3436  vol.36 no.144 Mar. 2014 


© 2004  SciELO
scielo@scielo.org
scielo@scielo.org