Scientific Electronic Library Online

Perfiles educativos
versão impressa ISSN 0185-2698

Fascículo mais visitados

(medido através do acesso ao sumário,
aos resumos e aos artigos em HTML e em PDF

*  A contagem iniciou-se em Novembro de 2009.


Mostra os fascículos visitados vezes ou mais.    

no. de acessos

fascículo

178373  v.28 n.111  2006 
119648  v.26 n.105-106  2004 
96220  v.30 n.121  2008 
89446  v.27 n.107  2005 
74674  v.30 n.122  2008 
66100  vol.32 no.130  2010 
62949  vol.33 no.131  2011 
61014  v.31 n.125  2009 
59369  vol.33 no.133 jun. 2011 
59311  v.27 n.109-110  2005 
54285  v.31 n.123  2009 
54261  vol.33 no.132  2011 
50817  vol.33 no.spe  2011 
50252  v.32 n.127  2010 
45755  v.32 n.129  2010 
44295  v.27 n.108  2005 
40781  vol.33 no.134  2011 
39680  v.29 n.117  2007 
39028  v.30 n.119  2008 
38598  v.28 n.113  2006 
35672  vol.34 no.138 set. 2012 
35209  v.31 n.124  2009 
34172  v.30 n.120  2008 
29584  v.28 n.114  2006 
28082  v.31 n.126  2009 
27098  v.28 n.112  2006 
27032  v.19 n.115  2007 
26814  v.32 n.128  2010 
25512  vol.34 no.136  2012 
23488  vol.34 no.135  2012 
21149  v.29 n.118  2007 
18519  vol.34 no.137  2012 
18151  vol.36 no.143  2014 
16991  vol.35 no.139  2013 
16921  v.29 n.116  2007 
10659  vol.35 no.142 set. 2013 
9157  vol.35 no.141  2013 
9034  vol.35 no.140  2013 
2697  vol.36 no.144 Mar. 2014 


© 2004  SciELO
scielo@scielo.org
scielo@scielo.org