Scientific Electronic Library Online

Perfiles educativos
versão impressa ISSN 0185-2698

Fascículo mais visitados

(medido através do acesso ao sumário,
aos resumos e aos artigos em HTML e em PDF

*  A contagem iniciou-se em Novembro de 2009.


Mostra os fascículos visitados vezes ou mais.    

no. de acessos

fascículo

170896  v.28 n.111  2006 
119645  v.26 n.105-106  2004 
94644  v.30 n.121  2008 
89444  v.27 n.107  2005 
73380  v.30 n.122  2008 
64794  vol.32 no.130  2010 
61305  vol.33 no.131  2011 
59563  v.31 n.125  2009 
58533  v.27 n.109-110  2005 
57684  vol.33 no.133 jun. 2011 
52999  v.31 n.123  2009 
52596  vol.33 no.132  2011 
49333  v.32 n.127  2010 
48208  vol.33 no.spe  2011 
44653  v.32 n.129  2010 
43730  v.27 n.108  2005 
39504  vol.33 no.134  2011 
38905  v.29 n.117  2007 
38138  v.30 n.119  2008 
37904  v.28 n.113  2006 
34553  v.31 n.124  2009 
34118  vol.34 no.138 set. 2012 
33510  v.30 n.120  2008 
28876  v.28 n.114  2006 
27207  v.31 n.126  2009 
26713  v.19 n.115  2007 
26705  v.28 n.112  2006 
26277  v.32 n.128  2010 
24452  vol.34 no.136  2012 
22664  vol.34 no.135  2012 
20791  v.29 n.118  2007 
17752  vol.34 no.137  2012 
16687  v.29 n.116  2007 
16096  vol.35 no.139  2013 
15479  vol.36 no.143  2014 
9766  vol.35 no.142 set. 2013 
8683  vol.35 no.141  2013 
7493  vol.35 no.140  2013 
1971  vol.36 no.144 Mar. 2014 


© 2004  SciELO
scielo@scielo.org
scielo@scielo.org