Scientific Electronic Library Online

Perfiles educativos
versão impressa ISSN 0185-2698

Fascículo mais visitados

(medido através do acesso ao sumário,
aos resumos e aos artigos em HTML e em PDF

*  A contagem iniciou-se em Novembro de 2009.


Mostra os fascículos visitados vezes ou mais.    

no. de acessos

fascículo

189860  v.28 n.111  2006 
119651  v.26 n.105-106  2004 
102015  v.30 n.121  2008 
89456  v.27 n.107  2005 
78341  v.30 n.122  2008 
69841  vol.32 no.130  2010 
67559  vol.33 no.131  2011 
65344  v.31 n.125  2009 
64295  vol.33 no.133 jun. 2011 
61864  v.27 n.109-110  2005 
59297  vol.33 no.spe  2011 
58286  vol.33 no.132  2011 
57865  v.31 n.123  2009 
53045  v.32 n.127  2010 
49533  v.32 n.129  2010 
46133  v.27 n.108  2005 
45042  vol.33 no.134  2011 
41799  v.29 n.117  2007 
41785  v.30 n.119  2008 
41578  vol.34 no.138 set. 2012 
40533  v.28 n.113  2006 
37267  v.31 n.124  2009 
35680  v.30 n.120  2008 
31799  v.28 n.114  2006 
30684  v.31 n.126  2009 
28650  vol.34 no.136  2012 
28443  v.28 n.112  2006 
28435  vol.36 no.143  2014 
28221  v.32 n.128  2010 
27960  v.19 n.115  2007 
26531  vol.34 no.135  2012 
22352  v.29 n.118  2007 
21239  vol.34 no.137  2012 
19555  vol.35 no.139  2013 
17502  v.29 n.116  2007 
13722  vol.35 no.142 set. 2013 
11124  vol.35 no.140  2013 
10567  vol.35 no.141  2013 
3942  vol.36 no.144 Mar. 2014 
59      
28      


© 2004  SciELO
scielo@scielo.org
scielo@scielo.org