Scientific Electronic Library Online

Perfiles educativos
versão impressa ISSN 0185-2698

Fascículo mais visitados

(medido através do acesso ao sumário,
aos resumos e aos artigos em HTML e em PDF

*  A contagem iniciou-se em Novembro de 2009.


Mostra os fascículos visitados vezes ou mais.    

no. de acessos

fascículo

155368  v.28 n.111  2006 
119625  v.26 n.105-106  2004 
89439  v.27 n.107  2005 
86869  v.30 n.121  2008 
66780  v.30 n.122  2008 
59705  vol.32 no.130  2010 
54726  v.27 n.109-110  2005 
54013  vol.33 no.131  2011 
53093  v.31 n.125  2009 
50905  vol.33 no.133 jun. 2011 
48290  v.31 n.123  2009 
46916  vol.33 no.132  2011 
44874  v.32 n.127  2010 
40819  v.27 n.108  2005 
39552  v.32 n.129  2010 
36996  vol.33 no.spe  2011 
35131  v.28 n.113  2006 
35039  v.29 n.117  2007 
34327  v.30 n.119  2008 
33879  vol.33 no.134  2011 
31632  v.31 n.124  2009 
31237  v.30 n.120  2008 
26735  v.28 n.114  2006 
25319  vol.34 no.138 set. 2012 
25213  v.19 n.115  2007 
24406  v.28 n.112  2006 
24398  v.31 n.126  2009 
23967  v.32 n.128  2010 
20236  vol.34 no.136  2012 
19186  v.29 n.118  2007 
18594  vol.34 no.135  2012 
15395  v.29 n.116  2007 
14460  vol.34 no.137  2012 
12565  vol.35 no.139  2013 
6503  vol.35 no.141  2013 
5617      
5499      
4988  vol.35 no.140  2013 
480      


© 2004  SciELO
scielo@scielo.org
scielo@scielo.org