Scientific Electronic Library Online

Perfiles educativos
versão impressa ISSN 0185-2698

Fascículo mais visitados

(medido através do acesso ao sumário,
aos resumos e aos artigos em HTML e em PDF

*  A contagem iniciou-se em Novembro de 2009.


Mostra os fascículos visitados vezes ou mais.    

no. de acessos

fascículo

156645  v.28 n.111  2006 
119625  v.26 n.105-106  2004 
89439  v.27 n.107  2005 
87755  v.30 n.121  2008 
67685  v.30 n.122  2008 
60294  vol.32 no.130  2010 
55193  v.27 n.109-110  2005 
54725  vol.33 no.131  2011 
53789  v.31 n.125  2009 
51661  vol.33 no.133 jun. 2011 
48764  v.31 n.123  2009 
47575  vol.33 no.132  2011 
45350  v.32 n.127  2010 
41114  v.27 n.108  2005 
40181  v.32 n.129  2010 
38135  vol.33 no.spe  2011 
35463  v.28 n.113  2006 
35354  v.29 n.117  2007 
34725  v.30 n.119  2008 
34512  vol.33 no.134  2011 
31913  v.31 n.124  2009 
31485  v.30 n.120  2008 
26964  v.28 n.114  2006 
26375  vol.34 no.138 set. 2012 
25395  v.19 n.115  2007 
24710  v.31 n.126  2009 
24710  v.28 n.112  2006 
24292  v.32 n.128  2010 
20714  vol.34 no.136  2012 
19372  v.29 n.118  2007 
19097  vol.34 no.135  2012 
15537  v.29 n.116  2007 
14871  vol.34 no.137  2012 
12988  vol.35 no.139  2013 
6777  vol.35 no.141  2013 
6492      
5934      
5232  vol.35 no.140  2013 
659      


© 2004  SciELO
scielo@scielo.org
scielo@scielo.org